MATOSINHOS

[Matosinhos][bleft]

NACIONAL

[Nacional][twocolumns]

PUBLICIDADE

LEIXÕES SPORT CLUB

[Leixões][bsummary]

Raul Meireles também nos vê candidatos ao título.

Raul Meireles é mais um membro da equipa do FC Porto a considerar o Leixões SC, como um dos candidatos ao Título de Campeão Nacional de Portugal 2008/2009. Sei que há aqui uma tentativa de endosso das responsabilidades, mas também sei que se formos (Ainda) mais corajosos e ganharmos o jogo de hoje, podemos lutar pelo 1º Lugar até ao fim, ainda não vi ninguém ser melhor que nós na Liga deste ano.

Raul Meireles rejeita qualquer pressão acrescida sobre os ombros do F.C. Porto depois da aproximação do Benfica na tabela. Na superflash desta quarta-feira, o médio dos dragões evitou falar dos adversários directos e preferiu concentrar-se no próximo alvo: o Leixões.

«Estamos é preocupados com o jogo de Matosinhos. E se o Benfica está mais perto, isso só aumenta os nossos níveis de concentração. Não gostámos da forma como jogámos frente ao Sporting e queremos repetir a actuação de Madrid», referiu Raul Meireles, lançando os primeiros dados sobre a deslocação de sábado ao Estádio do Mar.

«O Leixões é uma equipa fortíssima. Para mim é a grande sensação da Liga. Sabemos bem o que nos fizeram no Dragão e não podemos facilitar um milímetro. Ajuste de contas? Queremos ganhar sempre, seja contra uma equipa que já nos venceu ou outra qualquer.»


O internacional português tece elogios sinceros ao Leixões e não faz por menos. Para Raul Meireles, o Leixões é mesmo «um dos candidatos ao título», por tudo o que tem demonstrado ao longo da Liga 2008/09.

2 comentários:

  1. Porque é que o Abramovic despediu o Scolari ???

    Porque depois da entrada do Quaresma o Abramovic não podia estar com um olho no burro e outro no cigano !!!

    ResponderEliminar

Leia as Regras:

A moderação de comentários está activa, por isso todos os comentários têm de ser aprovados, antes de serem publicados. Cumpra as regras abaixo indicadas para ver os seus comentários publicados.

1 O se comentário, deve referir-se ao(s) assunto(s) abordado(s) no post que comenta ou, em algum dos comentários anteriores.

2 Comente com Elevação, Respeito, Educação, Responsabilidade e Fundamentação.

Obrigado

PUBLICIDADE

Vídeos